Wednesday 19 July 2017

Cmsfx Forex Trading (2)


VT Trader: A plataforma de negociação Forex avançada O CMS Forex oferece acesso à mais nova edição da plataforma de negociação Forex avançada, a VT Tradertrade 2.0. Seu pacote abrangente de gráficos apresenta uma interface eficiente e intuitiva com diversas maneiras de organizar pessoalmente seu espaço de trabalho. VT Tradertrade 2.0 também oferece um arsenal expandido de recursos fundamentais e técnicos para análise de mercado. Confira alguns dos recursos abaixo. Negociação baseada em gráficos O VT Trader 2.0 permite que você troque diretamente dos gráficos Forex. Você pode seguir suas posições visualmente, ajustar facilmente paradas e limites e arrastar e soltar para alterar ordens pendentes, tudo ao mesmo tempo em que se concentra em sua análise técnica e estratégias de negociação Forex. Interface customizável Organize e organize gráficos Forex para combinar com seu estilo de negociação. Você tem a liberdade de utilizar guias, organizar tabelas lado a lado, usar gráficos de flutuação livre e ocultar as janelas automaticamente. Seja qual for o seu estilo de negociação Forex, o VT Trader 2.0 permite que você personalize a interface de qualquer maneira que desejar. 110 Indicadores Técnicos O VT Trader facilita o intercâmbio de indicadores técnicos. A partir de indicadores simples, como médias móveis, Bollinger Bands e Stochastics, para os mais avançados, como Ichimoku Kinko Huo, estão cobertos pelo VT Trader 2.0. Você pode até criar e salvar seus próprios indicadores técnicos ou exportá-los para compartilhar com outros comerciantes. Veja por que comerciantes técnicos preferem VT Trader 2.0 A orientação de 12 minutos para VT Trader 2.0 Confira o nosso vídeo de 12 minutos para aprender tudo o que você precisa saber sobre o VT Trader 2.0. Comece a negociar Forex hoje com o VT Trader. Trading no mercado de câmbio, que também é conhecido como o mercado cambial, tornou-se mais popular do que nunca. Se você estava negociando no mercado cambial há algum tempo 8211 ou gostaria de começar a fazê-lo, uma das primeiras decisões que você precisa fazer é qual corretor forex usar. Existem muitas opções diferentes, e selecionar um corretor experiente e respeitável é vital. Nesta revisão, analisaremos mais de perto um dos mais conhecidos corretores forex hoje: Capital Market Services, LLC 8211 ou CMS Forex. Sobre o CMS Forex Quando foi fundada em 1999, o CMS Forex foi uma operação bastante humilde. Os esforços combinados de um grupo de desenvolvedores de software, corretores de comércio de moeda e comerciantes profissionais, o CMS Forex foi construído desde o início. Lentamente, mas de forma constante, começou a desenvolver sua reputação na indústria e começou a crescer aos trancos nos próximos dez anos. Hoje, o CMS Forex é reconhecido como um dos comerciantes de Forex mais respeitáveis ​​do mundo. Sua sede principal está localizada no Empire State Building, em Nova York, Nova York, e grande parte da sua reputação gira em torno de seu software de negociação de assinatura, o VT Trader. Além da sede da cidade de Nova York, a CMS Forex possui vários setores que abrangem o mundo, permitindo que ele atenda melhor os clientes particulares, varejistas e institucionais que desenvolveu em todo o mundo durante mais de dez anos. Os locais do CMS Forex8217s incluem o CMS Forex UK em Londres, o CMS Forex Japan em Tóquio, o Capital Market Services International nas Bermudas e locais adicionais em Boston, São Petersburgo e Xangai. Principais inscrições O CMS Forex está cadastrado com a Agência de Serviços Financeiros (FSA) da National Futures Association (NFA) da Japan Futures Commission Merck (FSA) da Japan Commodities Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos. Informações de contato em breve Se você optar por fazer Negócios com o CMS Forex, você deseja manter todas as suas informações de contato relevantes à mão, caso surjam questões, preocupações ou dúvidas. O básico é o seguinte: Número de telefone gratuito: 1 (866) 51-CMSFX ou 1 (866) 512-6739 Número de telefone local: 1 (212) 563-2100 Número de fax: 1 (212) 563-4994 Negociação direta Desk: 1 (212) 563-6454 ou 1 (212) 563-5151 Suporte por e-mail: customersupportcmsfx Suporte on-lineLive Chat: cmsfxenabout-cmscontact-us Informação sobre o Trading Vital Sobre as operações do CMS Forex CMS Forex8217s giram em torno de seu software de negociação de assinatura, conhecido como VT Trader. VT Trader é um programa fácil de usar e intuitivo que permite aos principiantes e comerciantes de forex mais experientes se envolver com facilidade. O software pode ser baixado do site do CMS Forex e também está disponível como um aplicativo para dispositivos móveis. Com uma interface personalizável, uma negociação baseada em gráficos, um monte de ferramentas de gerenciamento de riscos, alertas personalizados, 100 indicadores técnicos e muitos outros recursos principais, o software de negociação da VT Trader da CMS Forex8217s simplifica a experiência de negociação com sucesso no mercado de câmbio. Há muitas outras coisas importantes para saber sobre negociação no mercado de Forex com o CMS Forex. Estes pontos são destacados abaixo para sua conveniência. Montantes mínimos de depósito em 25, o valor mínimo do depósito do CMS Forex8217s para abrir uma conta é competitivamente baixo. Isso reduz consideravelmente a incerteza que muitas pessoas têm sobre se envolver na negociação cambial e torna o mercado cambial acessível a um número muito maior de pessoas. Configuração de conta O processo de abrir uma conta com o CMS Forex é simplificado e fácil. Um formulário de inscrição on-line pode ser preenchido e enviado em minutos a partir daí, geralmente leva um curto período de tempo para obter aprovação. Após a aprovação, você receberá um e-mail do suporte ao cliente do CMS Forex, que solicitará que você complete o processo. Contas de demonstração Como muitos outros corretores de Forex grandes e respeitáveis, o CMS Forex permite que as pessoas interessadas apresentem uma demonstração ou uma conta de prática. A única diferença entre o uso de uma conta de prática e uma conta real com o CMS Forex é que, com uma conta prática, você não está negociando com capital real. Em vez disso, você pode aprender as cordas do software VT Trader e familiarizar-se com o CMS Forex sem qualquer risco. Os links no site principal permitem que você se inscreva para uma conta prática. Escritório de negociação O CMS Forex possui uma mesa de negociação topnotch que sempre trabalha com o melhor interesse do customers8217 no coração. Por exemplo, se o mercado se mover contra você, a mesa de negociação do CMS Forex executará seu pedido com seu preço original. Com acessibilidade on-line e on-line, a mesa de atendimento da CMS Forex pode atender às necessidades de praticamente qualquer comerciante do mercado de câmbio, criando uma experiência mais robusta e estratégica. Limites de alavancagem Os limites de alavancagem variam de intermediário de forex para corretor de forex. No caso do CMS Forex, um limite de alavancagem de 100 a 1 é usado. Por exemplo, para assumir um contrato ou lote de 200.000, é necessária uma margem mínima de 2.000. Para os principais pares de moedas 8211, como USDJPY e EURUSD 8211, uma margem de 1 é utilizada para uma alavancagem máxima de 100: 1 para pares de moedas menores 8211, como USDHKD e ZARJPY 8211, uma margem de 4 é utilizada para uma alavanca máxima de 25: 1. Paradas de trânsito O CMS Forex oferece paradas de trânsito a seus comerciantes como parte de seu conjunto de ferramentas de gerenciamento de riscos. Spreads de negociação Nenhuma comissão é cobrada pelo CMS Forex. Em vez disso, muitas receitas da BidAsk se espalham. Para os pares de moeda mais populares 8211 USDJPY e EURUSD 8211, o CMS Forex oferece 2 spreads fixos de Pip. Os spreads corrigidos também são usados ​​para outros pares de moedas populares, por exemplo, o USDCHF possui um spread fixo de 5 Pip, enquanto o NZDUSD possui um spread fixo de 4 Pip. Os spreads variáveis ​​estão disponíveis em pares de moedas não maiores. EURCHF, por exemplo, se espalha tão baixo quanto três. The Bottom Line A sabedoria convencional parece ser que o CMS Forex é um corretor de Forex respeitável e confiável. Alguns rumores que este corretor negocia contra seus clientes são amplamente obscurecidos pelas críticas brilhantes e positivas que podem ser encontradas online. Por seu software fácil de usar, suporte ao cliente topo de gama e recursos amigáveis ​​para comerciantes, o CMS Forex é um dos melhores corretores de câmbio. Ofertas patrocinadas 2 Comentários de 8220CMS Forex8221 Bom corretor, caras úteis do CS O CMS é, de longe, a melhor plataforma de Forex para o comerciante de varejo. Tem perguntas que querem compartilhar o seu comentário Revisão da revisão do cliente Revisão do site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que, em algum momento, provavelmente tentei sua demonstração, daí eles tiveram meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso de Micro Account, E se eu inscrever antes do final de junho, recebo gratuitamente uma conta 50 sem necessidade de depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabem sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior, abra uma conta padrão. Recebo um email de resposta após o aplicativo que indica o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex a realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de uma identificação com foto emitida pelo governo, como um passaporte ou uma licença de motorista com seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço residencial que você indicou no pedido, envie uma conta de serviços (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência. Então eu vou à url mencionada no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o documento de identidade de meus países não possui o endereço residencial, preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que há apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço ao cliente do bate-papo ao vivo para descobrir como eu posso carregar os dois documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar os dois no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, enquanto eu termino o bate-papo, reparo que ele declarou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessário para a prova de endereço, NÃO um documento certificado (O que eu tenho). Quando percebi isso, eu já tinha despedido e o bate-papo estava fechado. Então, para esclarecer ou não, a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin me disse que meu documento do governo que é certificado por um comissário de juramentos não é válido, uma vez que não precisa ter mais de 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você transferir dinheiro para isso não constitui prova.) Então, aqui, existem duas discrepâncias entre a palavra indicada no site e no e-mail (como colado acima) e a assistência especializada do serviço de ajuda. Em nenhum lugar, ele indica um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar afirma que é preciso ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (O que Kevin afirmou). Afirmei a Kevin que moro em uma região rural da África do Sul e que nossa eletricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. O que significa que a única documentação que recebo é quando eu preencher o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha Conta bancária é realizada em uma filial que fica a menos de 1000 milhas de distância de onde eu permaneço atualmente, e eu (por escolha, pois não existe um serviço postal onde vivo) optou por não receber declarações de banco postadas. Lembre-se de que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovante de endereço, e não como Kevin insistiu que eu precisava oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin que declarasse claramente que o CMS aceita uma conta de utilidade ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como mencionei para Kevin, significa que se eu mentirei sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, não tem mais de 30 dias. Tenha também em mente que meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o endereço residencial do meu país DID no documento de identidade, o ID seria válido. Eu terminei minha conversa com Kevin afirmando que eu sou bastante contente em não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com os meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus, quem aceita documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Não vou dizer que são uma farsa, mas, no que me diz respeito, deve haver uma opção de estrela ZERO para revisões que é o que eu escolheria. ALPARI e CMSFX Bem, eles são supostos para serem iguais, mas o CMSFX US é Apenas para clientes norte-americanos e Bahama para internacionais. Pergunto-me se o serviço da CMS US pode ser melhor. A QuotCMS International é uma subsidiária integral da Capital Market Services LLC (CMS LLC), uma companhia de responsabilidade limitada com sede em Nova York. O CMS LLC é um comerciante da Comissão de Futuros (FCM), membro da National Futures Association (NFA) (ID do Membro 0313199) e está regulado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Como subsidiária da CMS LLC, a CMS International adere e segue rigorosamente as regras e regulamentos da NFA e da CFTC. Muito obrigado pelo esclarecimento, irmão.

No comments:

Post a Comment